Defesa confirmou, De Sciglio ganhou o segundo turno com Antonelli.

Para os jogadores são esperados nas próximas horas investigações e sua presença à frente do jogo contra o Pescara no domingo é uma grande dúvida. Não tem treinado com seus companheiros de equipe Maxi Olivera, que está dormindo fora de uma febre e tem trabalhado apenas no ginásio, enquanto apenas fisioterapia para o guarda-redes polaco Dragowski que nesta terça-feira uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito, pare que irá mantê-lo parado durante pelo menos três semanas. a nostalgia Sassuolo Berardi perca essas metas Sassuolo-Turim – Domingo, 15 horas Sassuolo: Com a plena enfermaria e Pellegrini e Mazzitelli parado por um árbitro, a lista de indisponíveis estende novamente.

O recém-chegado Aquilani poderia muito bem fazer sua estréia no domingo. Para Berardi, no entanto, o resultado é o retorno do banco. Politano encontrar-se em tridente espaço com Ricci e Defrel.

Turim: Mihajlovic irá desfrutar a chegada de Iturbe de Roma, mas poderia confirmar a formação entrou em campo contra o Genoa antes do intervalo, com exceção de Moretti no centro da defesa no lugar de Castan febril. Antes, em seguida, confirmou o tridente Iago Falque, Belotti e Ljajic. AC Milan-Cagliari, – Domingo, 18 horas Milão: Calabria e Mati estão de volta ao trabalho em grupos e vão no banco.

Normalmente votação no ataque entre Berry e Lapadula com colombiano favorito, enquanto Niang vai para um ponto começando com Suso para completar o tridente. Bonaventura no meio-campo deve tomar o lugar de Bertolacci e obter real com Pasalic e Locatelli. Defesa confirmou, De Sciglio ganhou o segundo turno com Antonelli.

Cagliari: Isla parte, Padoin é desclassificado. Em defesa mais Ceppitelli que Salamon, enquanto na frente Borriello recupera, embora Sau estava na liderança sobre o ex-rossonero para ajudar Farias (com João Pedro para apoiar). Storari não convocou: na porta cabe a Rafael.

Juve, Rincon: „Um sonho nos primeiros dias aqui,“ Juventus-Bolonha – domingo, 20:45 Juventus: A novidade na Juventus é a estréia desde o primeiro minuto do recém-chegado Rincon, favorecido sobre Sturaro para um ponto a partir do próximo para Pjanic, Marchisio e Khedira no meio-campo. Buffon voltou a treinar com o grupo e estará em campo, enquanto a defesa Juventus implantar Barzagli Chiellini, Lichtsteiner e com Evra nas asas.

Dybala à frente de Mandzukic de um lugar a partir de 1 ‚ao lado de Higuain. Allegri perdeu Benatia e Lemina para a Copa das Nações Africanas. Bologna: Donadoni deve fazer sem Taider (na Copa da África) e verde e Sadiq, os poços de uma lesão. Trident com Rizzo, Direita e Krejici, em Viviani mediana será para substituir o argelino.

Gasport ©

2018/08/05 – Andrea Bertolacci MILÃO, 27, atualmente no Milan. LaPresse Marathon Favilli está atingindo Genoa. As negociações para trazer o jovem atacante da Juventus em Rossoblu finalmente chegou nas fases finais.

O presidente Enrico Preziosi aproveitou a turnê americana da Juventus para apresentar os detalhes que faltavam a definição do negócio com Marotta e Guild, e agora apenas esperando para o retorno à Itália de Favilli para a assinatura do contrato, o último ato de um jogo de corrida de longe . tempo – Segunda-feira à noite a ponta de vinte anos, trabalhos frescos nos EUA, onde ele ostentou com três gols em seus três primeiros passeios para Juventus, vai pousar em Caselle com o resto da equipe. Em seguida, cada momento será bom para a curta viagem para Gênova.

Os exames médicos (após os testes já realizados com a Juventus) será uma mera formalidade, antes da assinatura dos cinco anos Favilli que irá ligar-se a Génova. Os detalhes do acordo com a Juventus também foram descritas para a transferência do ex-Ascoli: Preciosa vai investir 5 milhões de imediato para o atacante, com 7 outros para o resgate obrigatório no final da temporada.

Juve tem cautelata inserindo o recompra para os próximos dois anos (16 milhões no Verão de 2019, e 24 para o próximo). Udinese tentaram o último a entrar, aproveitando o bom relacionamento com os bianconeri, mas eventualmente a pressão de Rossoblu era ganhar. Precioso não faz primavera Favilli: „Nós gostamos, mas Juve …“ tecnicalidade – Lisandro Lopez é em Gênova, carregado e pronto para sua nova aventura.

Após visitas e assinatura, faltando agora apenas o anúncio da Ligúria. A razão para o atraso é devido a um tecnicismo burocrático ainda a ser resolvido com o Benfica. Mas desta vez, depois de tantos atrasos nas negociações, que se tornou uma novela, vai ser apenas horas antes de ver o ex-Inter com novos companheiros. FIO DUPLO – O que espera por D. S. Perinetti é uma semana chave em outras frentes das negociações da Ligúria.

Mesmo AC Milan vai voltar para a Itália na segunda-feira à tarde e só então o Milan vai decidir o futuro de Bertolacci primeiro gol Ballardini para a mediana. Até à data, o Gattuso ninguém de Milanello resiste, mas o Rossoblu continuará a tentar agradar o treinador. É aquecimento de saída, em vez disso, o eixo com a Zenith para o Laxalt exterior.

O acordo para a ex-Inter de Milão foi lançado oficialmente ontem, mas os russos ainda não chegou a oferecer a quantia que pede precioso para desistir de sua jóia (enquanto que a de Nápoles foi apenas uma sondagem): se parte dele, no entanto, primeiro nome na lista é Antonelli (Milão, já em Gênova 2011-2015). Segunda-feira vai ser formalizada outros suprimentos para podar a rosa: El Yamiq vai para a Turquia, onde ele está pressionando o Rizespor.

Galabinov como Verona e Salernitana na Série B. Não é de excluir que vai deixar Genoa Lapadula, sondado pela Udinese, bem como a Spinelli Argentina, exigido pelo Crotone. Brlek escolheu Lugano. Pessina-russa ©

23 de fevereiro de 2019 – Milão, Paul George, 28, uma ala do Oklahoma City. Ap VIDEOS DOS TV Journal em Oklahoma City Thunder, passados ​​dois graças adicionais para basquete decisiva Paul George (45 pontos), que, com Russell Westbrook (43 e 15 rebotes) se tornar o quarto par na história a marcar pelo menos 40 pontos na mesma jogo.

O Nuggets Dallas passar suavemente, enquanto Wesley Matthews 24 pontos permitem que os Pacers (sem Oladipo e Myles Turner) remontar os pelicanos. derrota em casa XVIII para os Knicks contra Minnesota, enquanto o Wizards cair para Charlotte Apesar da alta-temporada 46 pontos para Bradley Beal. Bem Pistons e touros. OKLAHOMA CITY -UTAH 148-147 (2 OT) Paul George vai direto para o prêmio de MVP.

E, provavelmente, vale a pena o ponto de vista de um outro desempenho extraordinário por 45 pontos, 9 rebotes e 7 assistências com muita cesta decisiva que permitiu a sua Trovão (38-20) para dobrar o excelente Jazz (32-26) depois de dois dias adicional. Russell Westbrook adicionou 43 pontos, 15 rebotes e 8 assistências, co-estrela perfeita do que Oklahoma City está começando a ser um verdadeiro show.

Não só o Thunder parecem cada vez mais a segunda força do Ocidente, mas eles podem contar com um par de fenômenos excepcionais, que estão reescrevendo a história da franquia. Em um jogo de playoff em todos os aspectos, as duas equipes deram show: Donovan Mitchell é o melhor dos anfitriões com 38 pontos, enquanto Rudy Gobert domina pintado com 26 pontos e 16 rebotes. Derrick favorece 24 adicional futubol ao vivo e 11 ressaltos para o Jazz que são capazes de recuperar a desvantagem acumulado na primeira metade graças a um terceiro trimestre por 62% a partir do campo, fechando graças ao curso para a frente de Mitchell (95-93).